Eu li: O exército perdido de Cambises – Paul Sussman

Olá meus amores, tudo bem?

Mais uma resenha por aqui, dessa vez é do livro “O exercito perdido de Cambises” esse livro peguei emprestado do Lu e acabei não devolvendo porque minha mãe ia ler também e nunca leu haha. Mas o fato é que eu li esse livro ano passado e gostei bastante, é um thriller meio suspense, meio romance que é super fácil e rápido de ler.

Tara Mullray é filha de um famoso arqueólogo que está no meio de uma expedição quando para de dar noticias. Quando ela recebe uma carta dizendo que ele estava em apuros e precisava de sua ajuda, Tara vai atras do pai para tentar descobrir o que aconteceu.

Em paralelo a isso em Luxor estão ocorrendo diversos assassinatos e desaparecimentos misteriosos e o inspetor Yusuf Khalifa é o encarregado desses fatos e conforme o tempo passa as histórias tanto do arqueólogo, pai de Tara e os desaparecimentos e mortes se vêm conectados a um fato que está ocorrendo: a descoberta da tumba do faraó Cambises.

Gostei bastante do livro, achei bem gostoso de ler e a história super envolvente, é um suspense bem levinho e gostoso de ler nas horas vagas, não tenho certeza em que ano ele foi lançado mas acredito que foi ha bastante tempo.

Eu acho que eu nunca sei o que vai acontecer no final dos livros porque geralmente fico surpresa com os finais, quase nunca são o que eu espero e nesse não foi diferente, mas eu recomendo!

Espero que tenham gostado meus amores, um super beijo e até amanha <3

Please follow and like us:

2 Comments

  1. aline rodrigues

    January 8, 2015 at 8:56 pm

    Fiquei super interessada, amo suspense que se mistura com romance! Certeza será meu proximo livro!
    Beijos

    http://www.bellacomela.com.br

    1. juliamihailenko

      January 9, 2015 at 3:19 pm

      Oi Aline! Eu recomendo, alem da história interessante e do romance uma coisa legal é que sai também dos ambientes mais comuns dos livros, ele se passa no deserto, achei bem legal hehe
      Um beijo linda!

Leave a Reply

Gostou do blog? Siga nas redes sociais :)