Resenha (filme): Menina Exemplar

Olá meus amores, tudo bem?

O filme que vou resenhar para vocês hoje é o Garota Exemplar que de início antes que alguém me pergunte, não, eu ainda não li o livro. O título em inglês é “Gone Girl” muito melhor que em português e acho que tem muito mais a ver com a história (não me matem por achar isso!)

No começo o filme se passa em duas linhas do tempo, a primeira no presente e a outra no passado, no presente a história começa quando Nick Dunne (interpretado por Ben Affleck) chega em casa e vê que algumas coisas da casa estão fora do lugar ou quebradas, supondo que alguém invadiu a casa ele chama a polícia, esses com uma investigação conseguem ver que existia vestígios de sangue no chão e como sua esposa Amy não tinha chegado em casa todos começam a ficar preocupados com o que pode ter acontecido a  ela, porque afinal, eles eram o suposto casal perfeito.


No passado conta a história dos dois como se conheceram, como se apaixonaram e como o romance deles era de fato perfeito, o que deixa você se perguntando “o que será que aconteceu com eles que eles nem sabem o que o outro faz da vida?”.

Ao longo da história você vê que todas as provas do desaparecimento de Amy apontam para Nick, chega uma hora que você não sabe mais o que pensar, não quero falar mais sobre a história porque acredito que é um filme que todos devam assistir, porque é uma história que você fica indignado por não saber o que vai acontecer, de longe, um dos melhores filmes que eu assisti esse ano!

É aquele filme para assistir com todos que gostam de um bom filme de suspense. Não tenho mais o que dizer, simplesmente tenho que dar cinco estrelas para o filme porque você não consegue desgrudar os olhos da tela por causa da história, o único problema é que eu achei um pouco longo demais, mas pelo menos tinha vários detalhes então não tem como ficar perdido.

 * * * * *

Espero que tenham gostado, me conta nos comentários se vocês já assistiram o filme ou leram o livro, o que acharam e qual o melhor! Se tiverem indicações de filmes nesse gênero vou adorar assistir e avaliar aqui para vocês, Um super beijão meus maravilhosos!

 

Please follow and like us:

Leave a Reply

Gostou do blog? Siga nas redes sociais :)