Resenha (livro): Não conte a ninguém – Harlan Coben

Olá meus amores, tudo bem?

DSC01644

Hoje vim falar para vocês sobre o ultimo livro que terminei, é o “não conte a ninguém” do Harlan Coben que por sinal me apaixonei pela escrita dele e pela história.

A história é um suspense que começa quando o doutor David Beck e sua esposa Elizabeth vão a um lago para comemorar mais um ano que estão juntos, ritual que acontecia todos os anos no aniversário do primeiro beijo deles, iam sempre para esse lago e marcavam numa árvore riscos marcando os anos.

DSC01649

DSC01650 DSC01645

Porém dessa ultima vez foi diferente, pois sequestraram Elizabeth e deixaram David para morrer afogado, depois de oito anos o mistério volta a vida quando são descobertos dois corpos neste mesmo lago e duvidas sobre o assassinato de Elizabeth começam a aparecer.

Gostei muito do livro, é super rápido de ler, tem uma história super envolvente, é um suspense policial muito bem escrito, os capítulos são divididos em vários personagens sendo que em primeira pessoa só os capítulos escritos por Beck, achei bem interessante a narrativa.

É o tipo de livro que te intriga do começo ao fim (principalmente no fim),  uma história que você só descobre os assassinos e toda a trama nas ultimas páginas, o que é um pouco agoniante, mas mesmo assim recomendo demais!!

* * * * *

Espero que tenham gostado amores, não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo me contando se vocês curtem o autor, se já leram esse livro, se indicam outro do gênero! Um super beijão maravilhosos <3

Please follow and like us:

4 Comments

  1. Giovanna

    February 1, 2016 at 12:46 pm

    Gostei muito da resenha!!! Fiquei interessada sobre o que ocorreu com a Elizabeth e com o David!! Amo livro de suspense!!!!

    1. juliamihailenko

      February 3, 2016 at 12:27 pm

      Oi Gi, fico muito feliz que tenha gostado linda! Esse livro é bem legal, comecei a gostar de suspense por causa dele hehe.
      Um super beijão linda!

  2. Riane Risley

    February 3, 2016 at 12:04 pm

    esse livro parece ser muito bom

    1. juliamihailenko

      February 3, 2016 at 12:39 pm

      Oi Raiane, é sim! não era muito fã de suspense, mas depois dele mudei um pouco minha opinião, não é o melhor do mundo, mas me marcou de certa forma.
      Um super beijão linda!

Leave a Reply

Gostou do blog? Siga nas redes sociais :)