Olá meus amores, tudo bem?

Como contei no canal resolvi mostrar para vocês que alem do meu lado menininha apaixonada por maquiagem e coisas fofas eu tenho também meu lado geek, estou na vibe de assistir animes, ler mangas, apaixonadíssima por cosplay e filmes de heróis <3

Tendo isso em mente vim fazer uma breve resenha da primeira temporada de um anime que eu termieni de assistir que se chama “The seven deadly sins” que foi traduzida como “os sete pecados capitais”.

Os sete pecados mortais eram um grupo de cavaleiros da região da Britânia que se desfez depois que consiparam para derrubar o reino de Liones Unido, pelo menos era o que todos achavam. Supostamente eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas haviam rumores que eles ainda estavam vivos, pois ano após ano eles eram procurados. Dez anos depois os Cavaleiros Sagrados capturaram o rei e assim se tornando os novos governantes tiranos do reino.

A terceira princesa, Elizabeth, filha do rei capturado consegue escapar e inicia uma jornada em busca dos sete pecados e com sua ajuda retomar o reino.

Meliodas: O Dragão da ira e o capitão dos sete pecados capitais. Ele é o principal protagonista e proprietário do bar Boar Hat (Chapeu do Javali) conhecido pela cerveja boa e comida péssima. Embora ele parecer ser apenas uma criança, Meliodas é realmente muito poderoso e é muito mais velho do que aparenta. Apesar de ser o pecado da Ira ele é o personagem mais fofo e querido da série.

Elizabeth Liones: A Terceira Princesa do Reino de Liones, junto com Meliodas, está em busca dos sete pecados capitais, a fim de lutar contra os cavaleiros sagrados. Ela é a principal protagonista feminina na história e torna-se uma garçonete no bar Boar Hat depois que ela é salva por Meliodas.

Hawk: O porquinho falante mais fofo do mundo! Companheiro do Meliodas e com o serviço de limpar os restos de comida do Boar Hat. Hawk é referido como “mestre” por Ban.

Ban: Opecado da rapoza,Ban é o personagem que representa a ganância e é imortal, para saber o porque ele é imortal assista a primeira temporada, é lindo <3. Mellhor amigo de Meliodas é um personagem intrigante que de suspeito vira a melhor pessoa.

Diane: Pecado da Serpente que representa a Inveja. Ela é uma gigante e muito poderosa, apaixonada pelo capitão, Meliodas deixa o anime muito divertido e engraçado.

King / Harlequin: Pecado do urso que representa a preguiça. Seu verdadeiro nome é Harlequin, o rei de fadas, queria ser ele pois ele não precisa sem andar, digamos que me identifico com ele <3 O mistério porque ele muda de forma ainda me intriga, por favor contem na segunda temporada <3

Merlin: Pecado do Javali que representa a gula. Ela é um mago? Bruxa? Enfim ela é super foda, não aparece muito na primeira temporada mas já da para perceber que ela é muito poderosa.

Gowther: Pecado do bode que representa a luxuria, Não demonstra emoções e não sabe lidar com pessoas, mas quer sempre aprender mais. Ele tem o poder de entrar na cabeça dos outros e manipular seus pensamentos.

Escanor: Ultimo pecado que não aparece na primeira temporada, dizem que ele está morto, será?!

Em resumo é um anime muito divertido,  para todos os gostos, aventura e comedia reunidos em uma historia bem fofa. Netflix arrasou na produção <3 E vocês, já assistiram? O que acharam? Me conta nos comentários!! Um super beijão meus maravilhosos.


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *