Meu primeiro beijo x.x

Olá meus amores, tudo bem?!

Hoje vim contar para vocês sobre meu primeiro beijo, no vídeo além dessa história bizarra vocês encontram algumas dicas… bora conferir?!

Bom amores, sobre o meu primeiro beijo não sei nem como começar. Estava naquela fase que os meninos começam a amadurecer e ir atrás das meninas sabe¿ Isso aconteceu na 5ª série tinha acabado de chegar numa escola nova, morrendo de medo e nunca nenhum menino tinha gostado de mim, pelo menos não que eu saiba…

Enfim, lembro que um amigo de um menino tinha ido falar comigo e disse que ele gostava de mim e nossa, não sabia onde enfiar a cara né, mas foi só isso. Na mesma semana esse menino que gostava de mim – detalhe, nunca tínhamos trocado meia palavra kkk – me mandou um bilhetinho no meio da aula falando algo que nem lembro, mas enfim, começamos a nos falar por bilhetinhos e ao vivo também! Que progresso!




Depois de algumas semanas combinamos de nos encontrar no recreio e ficar, mas eu era muito medrosa, com a auto estima embaixo do sapato e morria de vergonha. Resumo: depois de várias e várias tentativas não deu certo e ele desistiu de mim.

Ai você pergunta: mas o que isso tem a ver com seu primeiro beijo?! Foi a primeira tentativa frustrada e isso ninguém esquece ne kkk.

Sei que uma semana depois que abaixou a poeira desse caso fui numa festinha, aquelas com baladinha que as pessoas faziam uma rodinha para dançar juntos, bons tempos, as pessoas ainda fazem isso?? hahahaha

Sei que do nada o amigo do meu amigo veio falar comigo – de novo, só que era outra pessoa dessa vez – que o carinha queria ficar comigo e tal, então pensei, porque não?! Ele é meu amigo afinal das contas, mas eu fiquei enrolando, porque rola aquele medinho sempre.

Só sei que fui encurralada em uma armadilha das minhas amigas e dos amigos do carinha, estávamos eu e ele no meio de um circulo e todo mundo gritando “beijo, beijo, beijo!” foi a coisa mais bizarra do mundo, no final acabamos ficando, mas garanto para vocês que não foi bom, coisa mais estranha ever – mas se alguém teve a sorte do primeiro beijo ser bom?!

E foi basicamente isso meus amores, fica aqui minha triste história a moral de tudo isso é que se seu primeiro beijo foi uma droga, se não foi com o seu crush, se deu tudo errado, quer dizer que você fez isso certo HAHAHAHA.

Um super beijão meus maravilhosos <3





Please follow and like us:

Leave a Reply

Gostou do blog? Siga nas redes sociais :)