Cinderela Pop

Olá geeks, tudo bem?

Hoje trouxe uma resenha para vocês – descobri que fazem meses que não faço aqui no blog.

Vim falar sobre o livro Cinderela pop da Paula Pimenta, se vocês são inscritos no canal já sabem que eu amei o livro! Aproveitando, se inscreve no nosso canal geek – clica AQUI!

Esse livro é um amor, essa edição está linda! Amei o que a Galera Record fez de deixar letras grandes o que levou a mais páginas mas mesmo assim é um livro bem leve.

A história conta sobre uma menina Cintia que tem seus pais separados, ela mora com a tia e sua mãe mora no Japão – fruto de uma separação traumática e por causa do seu trabalho.

A hitória começa com a Cintia tendo um problema na sua escola o que ela tem que recorrer ao pai dela – que ela não falava apenas em extrema necessidade. No caso quando eles se falaram ela comentou sobre o seu problema e em troca para ele resolver Cintia foi obrigada a ir na festa de 15 anos das gêmeas da madrasta cruel que se casou com seu pai.

Por outro lado, a nossa protagonista tinha um trabalho muito diferente do que estamos acostumados, ela era DJ – DJ Cinderela! E ela acaba descobrindo que a mesma festa que ela iria trabalhar era a festa das gêmeas do mal. Então ela teria que ir na festa de qualquer forma, porém não podia deixar o seu pai saber, pois ela era menor de idade e apesar de amar seu trabalho para ser Legal ela precisaria de autorização de um dos pais para trabalhar tendo menos de 18 anos e seu pai não iria gostar da ideia.

Na festa ela acaba indo de máscara para ninguém a reconhecer. E acontece que enquanto ela estava trabalhando ela se encontra com um garoto mascarado e acaba rolando um clima entre eles, apesar de ter desistido do amor após a separação dos seus pais ela acaba sentindo algo por esse garoto. E no final da festa ela acaba descobrindo que ele é apenas o “príncipe” da cidade, um cantor, ator, super famoso que todas amavam.

E como na história de Cinderela existem algumas reviravoltas, a madrasta tenta acabar com a felicidade dela, mas -aproveitando para dar Spoiler – acaba tudo bem no final. É uma versão de Cinderela mais jovem e atual, Paula Pimenta arrasou no conto, existem outras versões dos clássicos escritos pela mesma autora, tenho que dizer que estou bem interessada em ler!

É um livro para qualquer idade, amo contos com finais felizes, principalmente que envolva uma moça, um moço e um pouco de romance. Qual o tipo de livro preferido de vocês? Me conta aqui nos comentários! Espero que tenham gostado, aproveita e segue nosso instagram geek! Um super beijão meus maravilhosos!

Please follow and like us:

Leave a Reply

Gostou do blog? Siga nas redes sociais :)